quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mais um Recomeço

Olá pessoal, mais uma vez estou por aqui falando de relacionamentos. Ultimamente passei por um que realmente mexeu comigo. Um daqueles inesquecíveis, no qual eu sempre sonhei em ter. Conheci uma garota maravilhosa, passei bons momentos com ela, momentos únicos, que jamais havia tido. Realizei alguns desejos e aproveitei bastante. Mas, como sou homem e não sou de ferro, não pude resistir as tentações a minha volta, sempre chamei bastante atenção das garotas e foi num deslize que coloquei tudo por água a baixo. Ela descobriu, ficou muito decepcionada, mesmo assim tentei manter a relação, mas não adiantou. Acabou acontecendo o que não deveria, mas aconteceu. Ela também errou. E...Lógico, fiquei muito chatiado e frustrado por mais uma vez falhar. Não foi a primeira vez que isso ocorreu comigo. Já passei por coisas bem piores. Assim estou seguindo, sempre em frente, tentando deixar as recordações de lado e os ressentimentos. Afinal, mais um ciclo se encerrou. O que fica é o aprendizado. E o que aprendi é que: Se quiseres ter um relacionamento feliz e duradouro, deve-se estar preparado para isso. Pois quem ama, está também sujeito a sofrer. Lidar com um rompimento é algo bem difícil.
Sendo assim, cheguei a uma decisão após parar e refletir sobre as 10 garotas que já tive. Se é pra namorar de verdade deve ser pra casar, viver feliz e conformado. Não adiantar inventar de namorar para não levar à sério e depois passar por desgastes emocionais. Já passei por muitos. Acho que meu coração já anda muito calejado. Bom, sou novo, tenho 21 anos, consigo conquistar mulheres com facilidade, tenho muita vida pela frente, tenho que me formar e conseguir um bom emprego. Pra quê se amarrar à alguém tão cedo? Existe muita coisa pra se viver. Não preciso ter alguém ao meu lado para ser feliz. Aprendi que a felicidade está dentro de cada um de nós. Lembro do tempo em que eu só farreava com meus amigos, ficava com muitas garotas sem me apaixonar, era muito bom. Eu me divertia e me sentia feliz, livre para fazer o que quisesse.
A partir de agora, vou viver para a minha felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário